O site da GeniusyMeios usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Fechar

O Lago da Aventura

O teatro infantil está de volta ao Chiado dia 21 de setembro!

As férias já acabaram - mas a vontade de sair de casa não!

No sábado, 21 de setembro, venha ao Chiado para uma manhã diferente - e muito animada com música e personagens inesquecíveis!

SINOPSE

Aurora, a Princesa do Lago dos Quatro Cantos, foi obrigada a viver num nenúfar pela Bruxa Izunda, a sua própria tia, cujo objetivo é só um: tornar-se Rainha. Depois de ter enfeitiçado os guardiães dos quatro cantos do Lago, Izunda garantiu que Aurora nunca teria hipótese de subir ao trono. No entanto a pequena princesa vai contar com a surpreendente ajuda do Sapo Antunes, que a vai guiar numa aventura sem precedentes.
Para reverter todos os feitiços de Izunda, Aurora e o Sapo Antunes vão ao encontro do Mago Trutão, da Lady Anémona e do Caranguejo Ejo. Ela terá de passar por provas e enigmas mágicos que vão libertar o Lago dos Quatro Cantos e trazer a paz a todos.
Mas... nem tudo é o que parece e uma reviravolta mudará para sempre o curso da história. Conseguirá a Bruxa Izunda alcançar os seus objetivos? Porque razão quer o Sapo Antunes ajudar Aurora? Será que Aurora vai desvendar todas as provas e enigmas? Tornar-se-á finalmente Rainha?
Vão ser 50 minutos de magia, luz e cor num musical que vai fazer sonhar todos aqueles que entrarem neste Lago da Aventura.



FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA

Coordenação Artística & Encenação _ LUÍS LOURENÇO

Ator e encenador conhecido do grande público pelas suas participações como protagonista na série Morangos com Açúcar 3, no programa TVI Perdidos na Tribo e pelo protagonismo na novela da RTP1, Os Nossos Dias 2.

É Diretor Artístico do Grupo Cénico da AHBVC, no Teatro Gil Vicente, em Cascais e é CEO da produtora de espetáculos Luís Lourenço - Produções.

Autor _ DAVID CARRONHA

Produtor, ator e autor, é conhecido pelas suas atuações nas séries televisivas “Conta-me Como Foi” (RTP) e “Diário de Sofia” (RTP), série de que também foi autor. Na SIC Radical, também assinou a série “Aposta que Amas”, mas é no teatro que a sua carreia de autor mais se destaca, pela escrita de peças como “A Última Noite”, “Câmara de Gás” ou “Bullying, Uma História de Hoje”.
Integra, desde 1999, o elenco do Grupo Cénico do Teatro Gil Vicente, em Cascais.

Produção Executiva ­_ ­FILIPE LAGARTO

Direção e Composição musical _ DINO RODRIGUES, NUNO PIRES

Coreografia _ JOANA AIRES

Figurinos, Adereços e Cenografia _ MISS SUZIE

Assistentes de Figurinos _ SARA PETERSON, RAUL BOINO

Costureira _ALDA CABRITA

Assistentes de Adereços e Cenografia _ CYPRESS COOK, SARA GRAÇA, MIMI TAVARES

Produção de Vídeo _ NEW ANIMATION LAB

Realização de Vídeo _ CLÁUDIA BATALHÃO

Estúdio de Realização _ ESTUDIO E AFINS

Apoio Logístico _ WATCHCLIMB

Promotor e Produtor _ GENIUS Y MEIOS

Co Produtor _ LUÍS LOURENÇO PRODUÇÕES

Apoio _ CONTINENTE, PRIO


Galeria

Imagem 1
imagem 2#2
imagem 5
imagem 9#2
imagem 9
imagem 11#2
imagem 17#2
imagem 15

© 2016 Genius y Meios. Todos os direitos reservados.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox