O site da GeniusyMeios usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Fechar
Mosaico

Concerto 75 anos da Renascença

Um concerto irrepetível nos 75 da Emissora Católica Portuguesa!

Para assinalar os 75 anos do Grupo R/Com, Rui Veloso, Dulce Pontes e James, acompanhados pela Orquestra das Beiras, subiram ao palco do Estádio do Bessa, num concerto memorável e exclusivo!


Rui Veloso, “o pai do rock português”, pôs o país a falar da “rapariguinha do Shopping”, embalado no swing de “Chico Fininho” e a olhar a paisagem de uma ilha, onde “havia um pessegueiro”.

Senhora de uma voz única, Dulce Pontes ganhou reconhecimento com “Lusitana Paixão”. A regravação d’“A Canção do Mar” abriu-lhe as portas de uma carreira internacional que teve como ponto alto parcerias com Ennio Morricone, Andrea Bocelli e José Carreras.

Com mais de 25 milhões de discos vendidos, os britânicos James são uma das bandas estrangeiras mais reconhecidas em Portugal. Os últimos concertos dados no nosso país esgotaram, com o público ávido de êxitos como “Sometimes”, “Sit Down” e “Born of Frustration”.

Composta por 45 músicos de cordas, de diversas nacionalidades e com uma média etária jovem, a Orquestra das Beiras tem um reportório variado, com obras que vão do séc. XVII ao XXI.

Foi uma noite inesquecível com o Estádio do Bessa esgotado.

Galeria

A Orquestra das Beiras
Muitos cabos, ligações e tecnologia
Rui Veloso
Um grande público
James arrebataram a multidão
Os três nomes em palco!
Dulce Pontes ao piano
Dulce Pontes

© 2016 Genius y Meios. Todos os direitos reservados.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox