O site da GeniusyMeios usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Fechar
Mosaico

RFM SOMNII 2014

O Maior Sunset de Sempre agora são dois dias!

A 3.ª edição do RFM SOMNII 2014 – O Maior Sunset de Sempre, na Figueira da Foz, superou todas as expectativas.

Em dois dias, a Praia do Relógio recebeu mais de 60 000 pessoas que viveram uma experiência única ao som da melhor música de dança.

No areal da Figueira da Foz, onde a RFM montou uma verdadeira praia de música eletrónica com uma área total de 24 000 m2, atuaram ALESSO, DVBBS, W&W, CÉDRIC GERVAIS, SICK INDIVIDUALS, ALVARO & MC KC JONES, PETE THA ZOUK, THOMAS NEWSON, JOEY DALE e os DJS RFM António Mendes, DJAY Rich e André Henriques.

Em palco estiveram Joana Cruz, Mariana Alvim e Carolina Camargo que apresentaram todos os DJ´s e asseguraram reportagens ao longo de toda a edição do RFM SOMNII. No recinto esteve a equipa da RFM que transmitiu para Portugal as emoções daquele imenso mar de gente.

António Mendes, director de programas da RFM, afirmou: “Este foi mais um grande evento de música, o maior evento de música de dança eletrónica de sempre organizado pela RFM. A atitude do público, que connosco construiu o evento, fez-nos sentir mais uma vez a razão de ser da rádio das grandes músicas – celebrar a música em momentos inesquecíveis”.

Também os DJ’s foram manifestando a sua satisfação com a actuação no RFM SOMNII: todos, sem exceção, referiam o quanto sentiram que o público vibrava e estava completamente rendido à sua música. Alesso publicou na sua página de Facebook que este tinha sido um dos espectáculos favoritos da sua vida: "One of my favourite shows ever!"

Galeria

DVBBS on stage
Uma multidão ao rubro
A animação começou cedo...
Sick Individuals on stage
Um mar de gente!
Muita vontade de chegar ao RFM SOMNII
Uma multidão à noite
Cartazes para todos os gostos
O grande cabeça de cartaz: Alesso
Efeitos brutais
Um por do sol fantástico
A espetacularidade do palco

© 2016 Genius y Meios. Todos os direitos reservados.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox