O site da GeniusyMeios usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Fechar
Mosaico

Prémio RFM Ernestos 2011

Depois do sucesso de 2010... Ernestos 2011!

Foi dia 5 de Novembro de 2011 que a Genius y Meios levou os Prémios RFM Ernestos, pela segunda vez, à Nave de Espinho.

Ernesto Volante, Ernesto Tentúgal, Ernesto Palmilha, Ernestube, Ernesto Cowboy, Encosta-te Ernesto, Ernesto Ocupado, Ernesto Guevara, Ernesto Voador, Ernesto Rosa Fogo e Ernesto Brinquedo … foram 12 os Ernestos entregues em palco.
Jorge Palma, Dr1ve, André Sardet, Rita Redshoes, Ana Free, Mikkel Solnado, Alberto Indio, Aurea, Homens da Luta, Clã, Amor Electro e Paulo Gonzo foram os premiados da noite.

A participação especial dos Mundo Secreto também lhe valeu um Ernesto especial nestes Prémios RFM.

Entre tanto Ernesto no palco houve tempo para momentos únicos:
Aldo Lima conseguiu deixar a Nave de Espinho a rir ao lembrar as calças de fazenda que se usavam na infância e “picavam”, e as camisolas de gola alta que apertavam a cabeça a vestir. Miguel Gameiro apareceu para dar “um Abraço” a todos, e os Saltimbancos de Santa Maria marcaram a abertura dos Prémios e da After Party com bombos sonoros!

A equipa da RFM também se preparou para surpreender:
João Chaves entrou a conduzir uma mota FAMEL, Paulo Fragoso tocou bateria com “ar de rock”, António Mendes fez acrobacias perigosas numa bicicleta de Freestyle, Paulo Soares vestiu-se de índio e Marcos André de comboy (a rigor!). Carla Rocha e José Coimbra dançaram lambada e todos, juntos (e afinados!), cantaram o Hino dos Ernestos.

Depois das actuações dos músicos premiados e da equipa da RFM, os Djs Pete tha Zouk, Pedro Casanova, D’Jay Rich e António Mendes deixaram a Nave de Espinho a dançar até às 6 da manhã.


Galeria

Mikel Solnado
Aurea
Ana Free
Amor Electro
Homens da Luta
Clã
Andre Sardet
Jorge Palma

© 2016 Genius y Meios. Todos os direitos reservados.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox